Cartão Expresso: agilidade no embarque e 2ª via grátis até o fim do mês

Você olhou no bolso da bermuda, verificou na mochila, deu uma espiada até debaixo da cama. Mapeou outros possíveis locais, como a gaveta da escrivaninha e a capinha do celular. E nada, seu Cartão Expresso sumiu.

O próximo passo é relembrar os momentos e lugares que antecederam a perda: ônibus, trabalho, restaurante, trabalho de novo, faculdade... Essa Odisseia segue recheada de perguntas e vagas lembranças. Quando vi meu Cartão Expresso pela última vez? Quando percebi sua ausência? E agora, José?

Provavelmente, seu Cartão Expresso decidiu mudar de ares, tomar novos caminhos. Existe um lugar, em alguma dimensão desconhecida, onde cartões perdidos se encontram com canetas, potes, tampas, guarda-chuvas, chaves e pés de meia avulsos.

Caso seu Cartão Expresso decida ficar por lá mesmo, no Mundo Encantado das Coisas Perdidas, a Caxiense emite, até o fim de março, a 2ª via sem custo.

Cartão Expresso: leve o dia no seu ritmo

Evite filas na hora de comprar suas passagens e faça o embarque imediato: fácil, rápido e com todo o conforto e comodidade do transporte carinhoso.

O Cartão Expresso da Caxiense é a melhor opção para quem viaja de maneira recorrente entre os trajetos das linhas metropolitanas — Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua, Ipê e Antônio Prado.

Durante o primeiro trimestre deste ano, a Caxiense dá uma forcinha e emite gratuitamente a 2ª via do seu Cartão Expresso. Solicite o novo cartão nos pontos de atendimento ou encaminhe por aqui.

• Caxias do Sul: Estação Rodoviária (Sala de atendimento da Caxiense) | Lancheria Tibola (Rua Vinte de Setembro, quase esquina com a Rua Visconde de Pelotas, Centro).

• Flores da Cunha: Rua Júlio de Castilhos, 2033, Centro.

• Antônio Prado: Estação Rodoviária (Rua General Vargas, 426-556).

Modalidades do Cartão Expresso

• Cartão Expresso Estudante

Estudantes garantem 10% de desconto nos trajetos de acordo com seus horários. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar comprovante de matrícula atualizado e tirar fotografia no posto de atendimento para o Sistema de Biometria Facial.

• Cartão Expresso Beneficiário

Destinado a passageiros que têm direito à gratuidade dos serviços de transporte, como idosos (com idade acima de 65 anos), pessoas com deficiência, policiais e outros beneficiários. O cartão é pessoal e intransferível, confeccionado nos pontos de cadastro a partir da apresentação de documento com fotografia que comprove o benefício.

Não perca tempo e solicite agora mesmo seu Cartão Expresso grátis. Se você já tem cadastro, mas perdeu seu cartão original, emita a 2ª via sem custo até o fim de março de 2024.

• Cartão Expresso Vale-transporte (não incluso na promoção)

Empresas podem solicitar cartões e recargas de maneira on-line, mediante cadastro prévio, para seus colaboradores.

CARTÃO EXPRESSO:

- Cadastro rápido

- Agilize o embarque/desembarque

- Sem valor mínimo de recarga

- Recarregue com débito ou crédito

- Mais higiênico

- Recupere o saldo

Acompanhe nosso blog para mais informações e outras novidades. Siga o transporte carinhoso também nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram.

Blog Março